Páginas

24 de maio de 2013

Nunca Apenas Mais Um!

Olá, bom dia à todos!

Eu hoje estava lendo um artigo, escrito por uma pessoa que admiro muito que é do Canadá ou melhor, é brasileira radicada lá, pois seu marido é canadense.

Nesse artigo, ela comentava os blogs, e os nossos inclusive, onde falamos de nossas existências, crenças, acertos, e também erros, uma vez que nunca estamos isentos, por sermos humanos.



O que me chamou a atenção e fixei mais na memória de imediato foi a conexão mental que se estabelece, entre as pessoas afins, que mesmo lá longe, sem falarmos de forma direta, pensamos,de igual maneira, com inúmeras outras pessoas, que estão em Portugal, E.U.A, França... E quantas mais que acompanham nossos blogs...

Estamos em plena “Era das Luzes”, não lamparinas, ou lampiões que precisam de combustível e, sim na Era das Luzes do Espírito, essa que faz que muitos videntes digam , “os encantados”, os indígenas “os que brilham”, ou nós mesmos , “Os Iluminados”.


Chegamos a um estágio evolutivo, dentro de uma situação caótica na matéria, como aquele tornado absurdo, que sacode tudo, para que dali surja o novo. E isso ela frisa no artigo: “NUNCA UM TEXTO ESCRITO É APENAS MAIS UM, E SIM UMA OUTRA FORMA DE CHAMAMENTO, QUE ALGUÉM DESAVISADO ANTERIORMENTE,  PODE LER,  SEM  TER SIDO TOCADO”...GENIAL!!!

É a “Era Das Luzes”, tantas vezes antecipada, e falada por todas as religiões do planeta, que estamos aprendendo a exercitar....



Alguns ainda se atêm a dogmas religiosos, e fanatizados, que exigem muitas regras, normas atitudes, e isolam a individualidade, para um falso coletivo, onde sempre terá, os que mandam, prometendo pedaços, e terrenos  no céu.

Isso hoje, é patético!!!

O Ser humano está no “Portal da sua libertação” como espírito em provas e adentrando na fase de desenvolvimento crescente chamado “Regeneração”.
A cada um é, foi e será dada uma tarefa.

Cabe-nos estarmos prontos, para enfrentarmos as nossas,com Sabedoria, Alegria, Boa Vontade , e o principal e mais difícil de todos : “O Amor Incondicional”.


A cada momento, estamos com essas luzes brilhantes sobre nós esperando um despertar, que vai ocorrer em breve, para aqueles que quiserem.

Tudo nos é permitido, já afirmava Paulo de Tarso.
Basta escolhermos a melhor estrada, que nos convenha...







Abraço Fraterno,

Mara Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário