Páginas

16 de junho de 2014

Acontece ...


Olá Queridos!

Muitas vezes nos deparamos com situações no minimo estranha,como uma que vivenciei a algum tempo atras!
Estava pensando ,sobre como são as posturas das pessoas ,e me surpreendi ,com novos fatos que desconhecia ...É Pimentaaaaaaaaaaa!!!!!!

Até que ponto é moralmente correto calar  o que nossa cultura tem como "incorreta",se esse silencio acaba por nos fazer conivente com a safadeza ,a cretinice ,e acobertamos determinadas situações ,por simples :"Não saiba por mim".

É....cuidado ,você que anda por ai pisando feio nas pessoas e esquecendo que o mundo além de pequeno ,é redondo ,e roda....

Cuide onde vai ,o que faz e o que isso acarreta na vida de todo um grupo familiar seu !

Se não tivesse presa pela palavra dada ,falava nome, idade, endereço ,mas estou em uma fase zen ,e creio que logo logo ,quem tem que saber saberá e não será por mim ,pode apostar.

As pessoas esquecem que locais públicos ,são públicos e que sempre se encontra alguém conhecido (eu pelo menos)onde vamos .

Ainda outro dia vi  cena semelhante ,E me espanta pois esses seres julgam!E se colocam acima do bem e do mal e aprontam....

Ai Ai Ai....Um tem locais ilegais ,outros cometem atos moralmente ilícitos ,uma vez que é o "convencionado" ,no grupo social que se vive.

E o pior ,por fatos idênticos ,ao que fazem ,fizeram escândalos e expurgaram de seu meio
aqueles que fizeram o que hoje fazem ...risos ,é patético!

E o mais engraçado (entenda por estranho),é que esses mesmos tentam se esconder de mim ,e ai sim presto a atenção ,pois sempre aprendi ,que :"Se estás certo ou certa ,do que está fazendo se esconder porque?Nada há para temer!

Mas ,eu não ia escrever sobre esse assunto para não sujar meu blog ,mas como soube ,ahhhhhhh ,sempre se sabe não esqueçam!
Que essas pessoas questionaram minha postura ética ,ao tomar decisões que tomei ,e ainda mais, me caluniaram ,inventando histórias ao meu respeito .Apenas estou avisando que tomem cuidado ,uma hora dessas eu esqueço a minha ética,que dizem não a  ter,mas tenho,e vai ser lindo de ver !

Portanto ,calem-se e vão cuidar de suas vidas ,porque tem mais vocês a perder do que imaginam ,ahhhhhhh ,tenho fotos ,lindas paisagens....que recebi ,e não é montagem.

Cuidem cada um de si,e olha na boa, tenho pena ,de falsos moralistas de roupas intimas pregando moral na igreja ,pobres famílias .

Fica o recado....


Abraço Fraterno.

Mara Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário