Páginas

14 de julho de 2014

A dor do desconhecido...

Amados,Olá!

Sempre defendi e a cada vez que falo com espiritualistas que lideram Templos ,me convenço mais ,que a fé ,é uma dádiva ao Ser encarnado.

Se tua religião não te conforta ,mude ,ela não é a sua ...

Por outro lado há que se ter uma fé ,na vivência  e que a existência acontece por um determinado período , temos essa chance nunca ultrapassando 100 ou 120 anos materiais ,neste planeta.

Acontece a partida de quem amamos ,é A LEI CÁRMICA!,todos ,presidiários da matéria e,no tempo determinado ,encerra sua tarefa e retorna a uma da "Moradas do Pai",como nos disse o Amoroso Mestre Nazareno.

Sentimos a perda ,sofremos com ela ,é normal e seriamos seres sem "Espiritualidade no Espírito",se não pudéssemos chorar ,sentir ,ter saudade ...

Mas o maior legado de Jesus ,foi nos deixar visões de que Deus é Pai ,nos ama ,acredita em nós ,e tem as nossas moradas ,a nossa espera na hora JUSTA E PERFEITA ,do nosso regresso.

A vida é a prova ,e o final apenas a transição ,como dizia Chico Xavier,"mudança radical de residência sem alteração alguma da pessoa" ,ou como definiu de forma direta Divaldo pereira franco:"A travessia da porta do quarto para a sala".

Mas somos humanos....aprendemos ,mas choramos ,cremos, mas queremos ter quem se foi perto .

É a forma humana normal, mas egoísta de demonstrar amor ,e todos somos assim.
Até percebermos ,que para chegar nesse plano ,temos a benção do esquecimento de nossos erros anteriores ,ou data de retorno para Casa Real ,verdadeira morada e choramos....

O principal ,dentre todas as coisas que sempre radicalizam a vida de quem fica ,é ter a grandeza de orar superando a si ,por quem se foi ,e orando para que tenha um lindo despertar ,ouvindo em um local luminoso ,o canto de sabiás laranjeiras ,ou aqueles de peito amarelo que fazem serestas ao amanhecer ou até o canto simples piado e cadenciado de pardaizinhos ,e que  aquele ente amado ,tenha forças e se erga como um garoto(a) de 20 anos, certo(a) que ali sim está  na VIDA  REAL , e aqui,nesse planeta,vivemos um mero e pesado sono ...

Meu beijo no coração de cada um que ler ,e tenham certeza :A MORTE NÃO EXISTE!SAUDADES SIM ....Nunca esqueçamos isso.



Carinho Sempre..

Mara Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário