Páginas

30 de julho de 2014

Estarmos Enfermos.


Estarmos Enfermos!

Olá Amados,


Inúmeras vezes somos assolados ,por doenças da matéria ,e em nós cresce o desencanto e a fé,quando deveria ser o oposto.



A Enfermidade física ,e as possibilidades de cura e alternativas ,devem servir de estímulo ,apesar de na sua maioria ,nos levar a cirurgias dolorosas ,tempo de repouso "forçado",e muitas vezes caímos no desanimo que prejudica a garra do espirito na luta e vitória sobre a provação que enfrentamos ,fiz inúmeras cirurgias em minha vida ,e de dolorosa recuperação apesar de medicamentos potentes ,que me auxiliaram a preservar além do ânimo ,a Fé e total entrega a Mãe Maria ,protetora de todas as mulheres ,e a Jesus ,Mestre de meiguice e doçura,muitas vezes ,adormeci enquanto orava ,e graças a Deus ,Oxalá Lufâ,acordava certa que sairia daquela luta fortalecida na minha crença e na fé.

Se a enfermidade bater na porta de seu corpo físico ,reforce a resistência de seu espírito na certeza de que nessas horas estamos mais assistidos do que nunca ,não estamos sozinhos ,mesmo que estejamos só ,o invisível nos rodeia ,busquemos ouvir a voz da intuição que nos motiva e pensemos sempre que poderia ser pior ,e que muitas vezes ,aquilo que parecia ser ,tive inúmeras provas ,com a força do pensamento e oração de amigos, muitos quadros vi surpreenderem médicos ,que não tendo o que justificar ,alegavam erros em raios xis exames de sangue ,ou até erro na biópsia ,como ocorreu comigo 2 vezes.

Não estou escrevendo hoje para dizer que não há doenças preocupantes ,mas doentes que na preocupação que nos oprime nessas horas ,esquecem de pensar em seus Mentores ,e que a revolta os impede de auxiliar!

Somos donos de nossa matéria ,e só recebemos o que permitimos ,desde ajuda ,até agressões materiais ou espirituais,se vacilarmos na nossa GUARDA!

NÃO ESQUEÇAM ,ME REPETINDO, A FRASE DO AMADO NAZARENO:"TUA FÉ TE CUROU"
nessa máxima temos a rota segura na caminhada ,se disse o Mestre que somos Deuses ,podemos ser se não nossos médicos ,ao menos tentemos ser seu auxiliares neste momento em que o abatimento tenta nos vencer!

Amados ,cuidemos com muito amor de nossas matérias ,como uma veste alva e que precisa ser limpa de algumas impurezas que nela se fixaram.E acreditemos na recuperação plena da saúde.


O melhor sabonete nesta hora podemos chamar de garra ,firmeza ,o não detestar a Divindade ,mas unir-se mais aos invisíveis que nos cercam.Com certeza ,eu sempre acredito ,até o último instante neste plano ,todas as situações de saúde podem ser revertidas ,e que médicos ,são os que prescrevem e aprenderam a tratar ,mas a verdadeira CURA ,vem do Alto ,onde devemos para auxiliar-da melhor forma que pudermos ,mantendo alto nosso padrão vibratório ,e por mais que me repita:"NOSSA FÉ EM QUEM NOS GUARDA"

Um enorme beijo em todos os corações ,meu carinho e amor.



Mara Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário