Páginas

28 de outubro de 2013

A Forma Que eu Oro...

Olá...

Quando criança, ainda dentro da religião católica romana, minha mãe ensinou-nos três orações: Pai Nosso, Ave Maria e o Santo Anjo da Guarda.

Acreditava, que bastasse se recitasse rapidamente, e me preparava para que Deus atendesse meus pedidos infantis, de uma criança de sete anos ou menos, não recordo.

Passando os anos, comecei a conversar com Deus, somando as orações que fazia, e percebi que nem tudo era alcançado, e comecei a refletir, como falar com Ele e pedir.


Mais um tempo, eu comecei a escutar dentro de mim respostas as rogativas e passei a aprender a agradecer. E então entendi, que se ora, a cada momento e em qualquer local, e por um tempo em que sinto estar conseguindo sintonizar, com a força que me vem do fundo do espírito, e que às vezes, modifica meus planos, ou os confirma, faz com que eu possa auxiliar orando onde quer que esteja, apenas, colocando-me em silêncio, e agradecendo, a maravilha de crer.

Não há lugares, há pessoas, que se auxilia com nossas orações, e mesmo, que não estejamos fisicamente, onde julgam deveríamos estar a Presença Divina em mim, me ouve agradecer e após, somente após, pedir...

Não peço coisas que julgo o Criador saber me ser necessário, peço saúde aqueles que amo, e que sei precisarem...

Se me faltar forças para andar, oro de minha poltrona, se me faltar forças para sair de casa, oro de meu quarto, se ora onde nos é possível, e sempre!



Nunca desisto da força que emana do meu espírito em direção aos Mestres, pois sei que auxiliares do Criador, nos fortalecem e irmanam nossos pedidos pelos demais se forem justos, e com amor... Junto somos fortes!

Já percebi, muitas vezes, que existe uma necessidade e natural até, em muitas pessoas de orarem presentes ao local onde esta o enfermo, por vezes inúmeras e se tornam inoportunos, mesmo que a família peça.

Se você tiver possibilidade de fazer isso e for indispensável à fé de quem te pede, faça, mas creia se Deus te ouviu uma vez colocando tua alma, força mental, e fé, ele te conhece e te ouvirá mesmo impossibilitado de estares onde gostarias...

A presença Divina se faz independente de orares, junto à arvores, rios e cachoeiras, no recesso de teu lar ou até como aconteceu a pouco, com o pé te impedindo transitar como gostaríamos.

A fé cura! Deus cura pela fé não rogos onde muitas vezes ela falta...

Oro sempre pela saúde de quem amo e sei precisar, e aprendi há pouco tempo a não ter receios de orar por mim!

Eu li no blog de uma amiga, que Deus espera que oremos por nós também, pois, é um exercício de humildade, dizer: Pai dá uma forcinha...

Presente da Denise, evangélica de uma fé linda, que com uma frase, após tanto tempo me disse: “ele sabe, mas mostras que reconhece essa necessidade. Não tenha vergonha de orar por ti”.



A vida nos ensina a cada momento, e nos trás surpresas também lindas, oro por tudo que tenho, agradeço por tudo que recebo, e aprendo a cada momento com pessoas que tenho certeza, estão no meu trajeto de vida, muitas vezes sem perceberem, o quanto me fazem bem.


Hoje é dia de São Judas Tadeu, que esse Mestre Luzeiro, dizem das causas impossíveis interceda por cada família, e lares, eu carrego a certeza, que nada é impossível se for à vontade da Divina Força Criadora do Universo, que ouvir a minha e as nossas orações.



Grata meu Pai, pois és Justo e Perfeito!
Abraço fraterno,

Mara Bahia.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente!!! E é assim, que acredito que seja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMADO FILHO!
      EU CREIO QUE NOSSA VIDA E PALAVRAS ,SÃO ORAÇÕES CONSTANTES A DEUS!
      aPRENDI ,QUE ELE ESTA MAIS PRÓXIMO QUE SE IMAGINA ,EU O VEJO NAS FLORES DO SUPER,QUANDO BUSCO PARA MINHA MESA ,NAS QUE PLANTO E VIRAM ARVORES ,EM MEUS FILHOS E NOS FILHOS DO ESPIRITO ,QUE TANTO ME FAZEM BEM.MUITAS VEZES ,SENTI A POUCO TEMPO ,QUE ENQUANTO MUITOS EVITAVAM FLAR COMIGO ,MEUS AMIGOS ME PROCURAVAM....E TU ERA UM DELES ,ESSE FATO É UMA DAS MAIS LINDAS ORAÇÕES QUE APRENDI!
      AMIGOS ,QUE NOS MOMENTOS COMPLICADOS NOS ACOMPANHAM ,SÃO AS RESPOSTAS DE DEUS...gRANDE BEIJO FILHO !
      TE AMO!

      Excluir