Páginas

12 de outubro de 2013

Oxum, Oxum, Orai ei ô, Oxum, Oxum...

Olá Amados...

Hoje Oxum chora em Garibaldi, e as lagrimas abençoam seus filhos!Ora ei ô Mae!

Hoje eu me lembro de cada pai, mãe que estão a cada momento agradecendo por suas "crianças”, independente da idade eu agradeço por meus três...



O tempo chuvoso e frio faz lembrar o agasalho de nossas mães, onde quer que estejam ali nos aquecem os espíritos e nos fazem, independente da nossa idade física, o colo ....

Que coisa boa isso, ter o que ter saudade, jamais tristeza!

Meus filhotes, estão esperando o presente do dia "das crianças”, a gente também espera... Seja da forma que for... Oxum chora...

Não de dor ou angústia, chorar de alegria, a Senhora que mora nas doces águas, o dia em que pelo menos uma vez no ano, seus filhos pensam nas crianças.



Sem oferendas, mas atos de carinho, nós Umbandistas festejamos dia 27 de setembro, como se só ali fosse dia de crianças...

Mãe Oxum chora hoje aqui em Garibaldi... Compre doces, alegre seus filhos, chocolate que não posso comer, mas elas, as minhas “crianças” adoram, repartir, dividir e sempre compartilhar...

Saiba, que a dona do Amarelo, senhora da prosperidade, nos da o ouro, da alegria, da bondade e do coração feliz...

Hoje aqui em Garibaldi, Mamãe Oxum chora, ah, essa chuvinha gostosa... E tenham certeza, que cada gota de suas lágrimas nos fortalece...



Detalhe: Hoje tem missa aqui, a cada hora, Orai ei ô Mamãe... E eu já passei água de chuva abençoada em minha testa, e o Jorge também, risos...

Oxum chora em Garibaldi, e eu rogo por meus três filhos, e por todos aqueles que amo...

Faça você o mesmo... Que nenhuma lagrima de amor dessa mãe se perca... Oxum chora doce e leve em Garibaldi... Devagarzinho, como uma garoa...

Eu tenho certeza, que esse  choro é puro amor... E quem nega o Amor de uma mãe de Luz?!



Oxum abençoa, aqui em Garibaldi, em Aparecida, em qualquer lugar, deste lindo pais, à todos nós, filhos de seu amor, e são luzes douradas que nos chegam a alma... Consolam, confortam e nos alegram...



Ela assim, como todas as mães, sabe Amar, e como é uma tarefa difícil...

  
Abraços fraternos e beijos doces de luz,

Mara Bahia.

Um comentário: