Páginas

26 de outubro de 2013

Dia das Bruxas...

Olá a todos...

Depois de um tempo retomo o blog, pois estava em viagem e no meu notebook era complicado, para mim, escrever ou falar o que eu queria, até por que estamos nos conhecendo, risos.

Bem tenho lido no facebook, e em outros artigos o pedido para que ninguém doe ou aceite adoção de gatos pretos ou brancos, PEDIDO ESTE, FEITO PELAS ONGs, ou aqueles que os tiverem, guarde bem em suas casas, pois existem aqueles "terceiros", que os sacrificam em rituais pagãos!



A ignorância impera onde falta à fé, seja qual for e retomo o tema, que já coloquei no blog, onde friso com veemência, que o sacrifício de animais, apenas causa um aumento imenso ao sacrificador, pois se hoje ganhar financeiramente, sua aura, se sobrecarrega, da dor desses bichinhos que possuem outras tarefas a cumprirem.

Esse culto dos dias das Bruxas, remonta lá a 2500 anos da nossa era e surgiu como mais uma forma de inquisidores sacrificar mulheres e gatos, quando os descobriam “satanizando”...



Nos Estados Unidos, sem bem entender a lógica, há a crença de que nessa noite os mortos se erguem de suas tumbas e ocupam corpos dos vivos, os possuindo e “roubando”, seus corpos...

Então, surge a incoerente visão de crianças que pedem nas portas pedindo balas e doces, em troca de uma possível “segurança”... Estranho... É um rito praticado de forma diferente e pouco se fala na Irlanda.

Bem, no Brasil, como se sabe, há a noite forte da magia, onde matar animais pretos, ou totalmente brancos, se encaixa nos ritos de trocas, e por isso, pela ignorância e atraso de uns, todos são taxados da mesma forma: “bruxos”.



Então, dia primeiro é dia de todos os Santos, e antecede dia 2 o dia de finados, ou seja, os que não “ocuparam” corpos de vivos.

É muito louco isso, e faz uma confusão na cabeça de neófitos, que se deixam mover pelo medo e pavor, de quem menos oferece perigo. Temam os VIVOS e os MUITOS VIVOS, pois esses te enganam traem, mentem e te atacam quanto mais te sentirem feliz.

Os que deixaram a matéria, ocupam seus lugares onde foi determinado no desencarne, e mais de 99%, deles vive novas experiências, em planos que conquistaram em vida.


O sacrifício de animais pretos, ou outras magias nestes dois dias, mantém em guarda e alerta, seus “DONOS”. Pois a ignorância, maior corre nossos bichinhos!

Nosso gato preto fica em casa, dentro da garagem, pois temos que defender um serzinho “irracional” de seres, racionais!

Portanto, as ONGs, pedem o cuidado, pois a maldade e ignorância imperam...

É um absurdo, mas temer quem sacrifica e se julga PREPARADO E AUTORIZADO, me apavora.



E se um dia, julgarem que crianças, também podem ser sacrificadas?
Cuidado! A magia é luz que atrai o sacrifício à ambição cega de quem a quer.




Abraço fraterno,
Mara Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário