Páginas

13 de agosto de 2013

As Atitudes Que Nos Espantam!

Olá, queridos.

Tudo bem?

Tudo que se aprende, deve ser aplicado, de maneira, sábia, e compartilhado com aqueles que vão entender o que se quer repassar, não tomando para si, o que se diz, nem sendo concisa demais, pois pode parecer covardia no que relatamos.

Na verdade sempre, que escrevo, eu peço e/ou sugiro, reflexões e filtro, pois se eu quisesse, falar para quem quer que seja, o que escrevo, tenham certeza, o faria de forma direta e pessoalmente.


Eu, quando digito, falo de fatos!

E as pessoas que não cito os nomes, devem servir de exemplos, positivos ou negativos, de acordo com o que julgarmos certo ou errado.

Na verdade, vejo que o tempo muitas vezes enfraquecem relacionamentos, e que também fortalece, quando há a beleza da fraterna verdade.

Sempre que escrevo, nem penso em pessoas que cito, mas nas situações que lembram.

Há alguns meses, saindo de um salão onde sempre fui fazer mechas, pois a profissional é excelente, para minha surpresa vi alguém, que muitas vezes, quando era do seu interesse e necessidade, cercava-me solicitando auxilio, que prestávamos, pois não me lembro de sempre que solicitado ter negado ajuda a alguém, dentro do MEU, possível.

Pois essa pessoa, julgando que eu não a tinha visto, se esgueirou e some da vista, estando eu e uma amiga e irmã, que amo muito, conversava, ela sumiu, e enquanto fazíamos, o que toda mulher ama (mãos e cabelos), essa  pessoa,"tomou doril" risos...


Quando, eu estava esperando o táxi , juntamente com essa amiga, a "sumida", resurge saindo do local e dá de cara conosco...

Parecia, quando me olhou, estava vendo um FANTASMA, risos, e mal me deu um “oi”, e eu pensei, conheço essa pessoa de algum lugar, e minha amiga, disse: “sim é a fulana...”, risos...
Como são as pessoas...

Nesse momento surge o taxi, e antes de entrar no automóvel, vi lágrimas nos olhos de minha amiga, e essa pessoa que tanto ajudamos, sai quase correndo...

Amigos, eu os guardo no coração, com amor, justiça e verdade! SEMPRE!

Como se diz: "arrancando os calcanhares" risos...

Eu já estou com o “lombo duro”, e já esperava atitudes semelhantes, pois, calei, e só para poucos falei de minha “aposentadoria”, e sabe lá, o que pensam alguns “viventes”...

Decidi mudar de salão, por que não quero, de forma alguma, encontrar pessoas que agem dessa forma, e também, por que, a decepção maior, foi ver que EU não soube “ensinar” a essa moça, a dignidade, postura e que a espiritualidade, é fraterna e nada teme quem a exerce, em nome de Deus.

Não espero, dessa pessoa, educação, pois isso se aprende de berço, mas fica, a reflexão dele assim como serviu para mim...

Como esta teu coração?

Quem age dessa forma, adensa no espírito, um peso, que procura por bastante tempo aliviar...

E saiba, que o que não “aprendeste” comigo, a vida certamente te ensinará! Fique bem, e seja feliz! A hipocrisia, é pior que a atitude, e se não fores bom exemplo, seja um ótimo exemplo pra ti mesmo!

É preciso amar!!! Mas ame, de verdade, com o coração!!!

Aos queridos amigos e irmãos amados, eu estive esses dias, na Serra e por isso, não postei.

Desculpe essa minha falta com os textos, e deixo o abraço apertado e atrasado aos pais, e vou deixar o link novamente, de uma antiga postagem, que falei sobre a beleza da paternidade...

(o link está aqui)






Abraço Fraterno,

Mara Bahia.

4 comentários:

  1. É mana bem assim mesmo!
    Estava sentindo falta das postagens!
    Que bom que voltou rssss.....
    bjs no coração.
    Erivelto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amado Mano!

      Que bom que estas acompanhando ,fico feliz ,e vou te remeter os textos .
      Já estamos fechando 7000,leituras e 103 postagens ou seja textos ,te mando hoje uma parte e depois as demais.
      Beijo grande em todos ,saudades!

      Excluir
  2. Mando sim pode ter certeza...fico feliz por estar atingindo o objetivo...nao tem pressa a correria esta grande por aqui por isto nao tenho mandado mail.mas saiba que mora no meu e no nosso coração!!!!
    Beijão em todos por ai!!
    Erivelto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Mano...

      A Mana esta preparando ...te envio ainda essa semana ,fechamos no blog 105 publicações e 7058,leituras.
      beijos em todos ,saudades!

      Excluir