Páginas

18 de agosto de 2013

Estranhando a Vida!


Estranhando a vida!
 






Se você assim como eu ,quer demonstrar afeto por alguém ,via mail ,telefone ,ou seja lá o que for ,deve precaver-se...

A todas as declarações de carinho que fizemos ,entra em cena ,uma ou um maldoso(a) que julga o que falamos pela escrita ,e distorce o que escrevemos.

Eu, muitas vezes admiro amigos e amigas virtuais ,pois sinto termos afinidades e coisas em comum ,e peço para minha filha ,que é objetiva e direta ,verificar ,se o que escrevo não vai gerar um entendimento de segundas ou terceiras intenções.

Se ela diz ,não não manda ,modifico o texto ,corto partes importantes ,pois havia feito muitos textos,veja o absurdo, e perdi amigos ,por ciumes de namoradas VIRTUAIS!..

Gente o que é isso?Se fala em Deus ,em carinho ,amizade e fraternidade ,e isso gera ciumes virtual?

Eu fico pasma ,pois me obrigo ,muitas vezes a não dizer,o que penso, a quem me envia mensagens lindíssimas ,pois pode gerar segundas ou terceiras interpretacões...e incomodações que hoje me dou ao luxo de me poupar.

Sabe, eu penso ,que mundo podre se vive, e pior ,as pessoas que deveriam ter esse meio de comunicação pára fraternizar ,o tornam veiculo de afastamento ,pois eu passo a ignorar essas lindas pessoas que conheci ,por coisas da vida virtual ,e também pela certeza que nunca nos veremos ...

Falamos com pessoas da Turquia ,Alemanha ,Brasil ,E.U A, e por favor ,isso é relacionamento e aprendizado fraterno.

Houve, aqui no pais inicio do século dezenove ,uma mulher ,que falava e a história confirma :"Que cada um dá o que tem" ..

E o pior é que é verdade ,você transborda de si, o que te enche a alma, e teu coração.Mas ninguém é obrigado a perdoar amarguras e frustrações ,pois veja bem ,existem psicologos e psiquiatras para cuidar dissoi...

Muitas vezes, perde-se  chances fantásticas de fazer amigos ,e crescer ,por ignorâcia? Não pela carga maldosa que carregam ...

Quem ama ,amados nunca trai ,se trai é por desamor ;O resto é besteira..

Tenha em mente que ninguém mais que você merece ser amado ou amada e ciumes, é pura perda de Essência Divina que está em nós.E tambem de tempo...


Por hoje é só ,grata pela leitura,e se der e acabar o jogo ,que meu filho e marido chamam, para em comunhão alegrar-nos ,publico o outro curtinho também .

É que a gente vê coisas tão pequenas ,que texto pequenos nos inspiram.

Beijos fraternos.




Mara Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário