Páginas

6 de abril de 2013

Elementares...

Elementares...
Voltando ao tema, elementares, temos nesses seres, um estágio primário de evolução, por se encontrarem em um processo reverso.(involução)
Ou seja, esses nossos irmãos que já tiveram a forma física e psíquica, em amplo espectro, se desfizeram dela por “fraudarem”, a Lei da Causa e Efeito, muitos se negando ao processo da reencarnação, que os moveu para o plano mais obscuro do planeta, ou seja, afundaram-se em pântanos espirituais, e se desconfiguraram, da forma humana que possuíam.

Muitas vezes, espíritos luminares os encontram, deformados, na aparência, que teríamos no corpo físico, e que sem o auxilio das falanges indígenas, e seus assistentes (cães), jamais seriam, reintegrados,e até encontrados ,em charcos ,e barrais.
Para muitos, neste estágio, de extrema  falta da luz, são direcionados ,por essas falanges luzeiras, para onde, de forma lenta e seqüencial, vão retornando a reconstruir, seus braços, pernas, e a consciência do que eles próprios, criaram para si.E vivem neste universo imaginados por eles.
Algumas vezes, em trabalhos desobsessão, encontrei seres que se acreditavam, ainda líderes de grandes países, já extintos, ou líderes de fabulosos reinos, e seus comandados ali estavam para servi-los.
Era impressionante a forma que se viam vestidos, com tecidos brocados veludos encantadores, e se imaginavam ainda, naqueles tempos.
Com a permissão de nossos Mentores, mostrávamos a eles a real configuração que hoje, ou melhor, ali se apresentavam, e tínhamos deles entre pavor, pela aparência e a revolta pela crença, que os trairá, e a vontade real de voltar a tê-la.
E foram muitos assim, creio que todos que participavam daqueles atendimentos, ao sairmos da Casa, saiamos gratificados, pelo trabalho realizado com AMOR!

Muitos destes espíritos, eram assistidos por espíritos familiares e amorosos, mas seu egoísmo, e a vontade de comandar e ter escravos, os impediam de ver além matéria.

A grande maioria se recusava, a principio de se verem, talvez em uma negação, de ter perdido para a energia telúrica (da terra), suas formas originais.
Em muitos livros, pode-se encontrar, escrito algo sobre esses seres, mas confesso, sem vaidade, e com muita honra, poucos os tiveram junto a si, em trabalhos como tivemos, em grupo de 27 à 30 irmãos, a chance de os transportar a planos maiores.
Sei que dirão, e já me oponho, nunca, após cada atendimento desses irmãos, alguns já semi-animalizados, o orgulho de fazê-los progredir , nos festejamos como grandes luzeiros.
Mas havia sim, naquele grupo de trabalhadores da Luz, a alegria merecida de ter conquistado, além de recuperado,  grandes e eternos amigos. E vários amigos conquistamos, tenho plena certeza!

O egoísmo que move montanhas vaidosas, fazem com que muitos irmãos ainda permaneçam em suplicio solitário. Fomos impedidos de prosseguir, e a responsabilidade deixou de ser nossa, e creio que assumirão outros, essa tarefa e constará, certamente em seus Carmas.
Mas, o grande Arquiteto dos Mundos, sabe melhor que nós, a força amorosa do Mestre Divino, que nos permitia dar socorro a quem nos pedia. Cabe a outros mantê-las...
Passa-se o tempo, e a vida continua...
Encontro pessoas, que naquela época, quase “robôs”, com total liberdade e hoje, provendo suas famílias, pelo trabalho saudável, e que sempre pedem que agradeça, para aquelas entidades, que os livraram de obsessões, que os mantinha em cativeiros mentais e físicos.
Nestes momentos digo a cada um, e foram vários: Agradeça a Deus, seus Mentores e àqueles médiuns, que nada mais queriam que ver aqueles, ser ou seres, acorrentados livres. Só por Amor...

Não importando a eles, o tempo a mais que desprendiam a distância que enfrentariam, e no dia seguinte o trabalho, onde retiravam seu pão.
O que nos movia, era única e simplesmente o AMOR FRATERNO, coisa que sei, para quem ignora o que é isso: “é pura vaidade”.
Nesse momento, agradeço e me honram todos, que sabem o que fazíamos, e hoje reconhecem o valor de seus trabalhos.
O Amor nos move na Vida...
Fraterno abraço,
Salve ,Saravá ,Bença ,Salam Maleiko,Axé,Paz,Aleluia,Amém,Namastê




Mara Bahia

2 comentários:

  1. Que saudades deste tempo, daqueles trabalhos, daqueles dias de aprendizado prático com missões reais sempre cumpridas com êxito e com amor... Que saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado...

      Sempre que se age com amor ,se tem sucesso.

      Saudades ,saudades.

      Amo vocês.

      Excluir